sábado, 9 de junho de 2007

Logotipo

Logo da Inês

Desde que andava de bebé da Inês que quis que o Papá criasse um logo para a Inês. Mas como em casa de ferreiro espeto de pau, não tive sorte. Bem pedi, pedi, pedi, mas nada!!!

Depois de muito andar a ver e pensar, decidi que era este ano, o meu presente de aniversário para o docinho.

Assim, quando decidi qual era o
tema da festa achei que um logo com borboletas encaixaria como uma luva delicada na minha menina. Pensei, mas como não sei trabalhar com os programas de criação, decidi falar com quem entende do assunto. E para não estar a pedir sempre à minha querida amiga Amélia, falei com uma Mamã Doce que tem muito bom gosto e pelos trabalhos que já tinha visto dela, tinha a certeza que iria entender o meu pedido sem pestanejar!!!
Assim com um e-mail explicativo da ideia e mais uma meia dúzia de troca de ideias, todas por mail, chegamos a este bonito, delicado, fofo e ternurento logo!!!

A ideia base pedida era descrita, mais ou menos, assim:

* um logotipo que crescesse com a Inês;

* uma borboleta com ar fofo e divertido, porque é Inês é muito bem disposta;
* o nome teria de estar presente;
* as cores teriam de ser rosa, verde e laranja;
* teria de existir um elemento, uma borboleta, que pudesse ser acrescentado à medida que os anos vão passando;
* e, finalmente, e não menos importante, que a cor do logo pudesse ser alterada todos os anos, sem fazer grandes alterações.

Foi assim que nasceu esta
pequena maravilha que encaixa na perfeição em todos os meus pontos-chave!!!
Este logo vai ser usado durante todo o ano nos cartões de visita, de agradecimentos, nos convites, nos envelopes, nas lembranças e no que, entretanto, for sendo necessário.

Obrigada
Mamã Docinho pela tua criação!!!

3 comentários:

Docinho disse...

Uma ideia... um sonho... palavras escritas que encheram de ideias a minha cabeça ; )
O resultado... feito com carinho para que um dia também ela se orgulhe daquilo que faço... daquilo que sei fazer.
Uma ideia que nasceu na minha cabeça... e tomou forma na minha mão...
Agora... será a vida da Inês a transformar este logotipo ; )

Beijos doces e criativos
www.lojinha-doce.blogspot.com

Verita disse...

Um encanto... anseio por mais novidades :))

Tá quase quase!

Jokas Carinhosas ;)

eu disse...

São mesmo um docinho estas letras criadas para o nome da Inês!!!E a festinha está quase quase!!!! Beijocas grandes