sexta-feira, 22 de junho de 2007

Decoração com velas


Alguns pontos da decoração serão feitos com borboletas de parafina.

Como gosto muito de bolos bonitos e muito simples, lembrei-me, que este ano ficariam bonitas umas velas em forma de borboletas cor-de-rosa, já que o tema são as borboletas!!! Por isso, fui ter com a pessoa indicada no que toca a essas matérias. A Elsa que cria lindos
PONTOS DE LUZ, já tenho alguns trabalhos dela cá em casa!!!, foi quem criou estas lindas borboletas para a Inês.

Grinalda  e  velas para o bolo

Esta grinalda de 24 borboletas enfiadas em arame, pois são 24 meses de vida, irão decorar o bolo que irá ser encomendado rectangular e branco, juntamente com as duas velinhas borboleta.

Borboletas para flutuarem

O saquinho que vêem com borboletas de glicerina são para colocar a flutuar num tanque com 24 velas brancas flutuantes... ...as borboletas também serão 24 escolhidas a dedo!!!

Luminária

A luminária com duas borboletas, que não se consegue ver bem, eu sei [prometo uma fotografia em condições depois da festa, até lá não a queria desembrulhar para não estragar], vai ser colocada perto do livrinho de honra da Inês, que em breve farei e mostrarei, e onde todos os convidados irão assinar. É um miminho que fica de recordação, para além das fotografias, as palavras dos nossos amigos!!!

Claro que tudo isto só será possível ver, bem visto, no dia do aniversário, mas entretanto ficam os links e as ideias... ... ... é que os preparativos e encomendas têm de ser feitos com tempo!!!

Nota: para verem as imagens com mais detalhe basta clicar 2 vezes...

2 comentários:

eu disse...

Adorei estas borboletes! E com a tua descrição até parece que estou a visualizar como vai ficar tudo: lindo concerteza!!Beijocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Excelente ideia!! Não conhecia, mas vou passar a conhecer!

Obrigado por mais uma dica.

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (20m)

PS: As coisinhas já vem a caminho.