sábado, 9 de junho de 2007

Tema

O primeiro passo para a festa da Inês foi escolher o tema...

Borboletas, lindas e delicadas... ... Borboletas porque:

1.º é o segundo aniversário, as borboletas têm duas asinhas;
2.º é o ano das descobertas maiores, o ano em que os nossos bebés começam a ganhar asas;
3.º porque são leves, delicadas e muito femininas, tal como a Inês [eu acho, claro, mas eu sou uma Mãe Babada, já o disse várias vezes!!! Hi Hi Hi]

Agora com o tema escolhido há que fazer as necessárias pesquisas e começar a alinhavar os convites, a decoração, as lembranças, o bolo, etc.. Muito ainda há muito por fazer...

Borboletas nos balões de papel Borboletas em palhinhas

Estas são duas imagens de uma ideia brilhante...só podia sair da
revista Living da Martha Stewart
de Julho!!! !!! !!! Aliás esta revista é quase uma bíblia para mim!!! Nem imaginam o que ando para as encontrar!!! Mais tarde falarei de outras revistas que merecem atenção para quem gosta disto de organizar encontro e festas bonitas!!!

2 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Devo-te dizer que estou encantada! Adoro borboletas. As cortinas da Beatriz (feitas po mim) têm borboletas. Exactamente pelo que dizes, porque elas crescem tão depressa e ganham asas num abrir e fechar de olhos.
Acho que me estas a ajudar a decidir o tema da festinha da Beatriz (isto de não te importares do plágio)!

Recebi hoje o novo catalogo de produtos de festas e lembrei-me logo de ti. Sabes porque? Espreita aqui:http://cor-de-festa.blogspot.com/2007/06/borboletas.html

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (20m)

Beijinhos doces,
Carla

Princesas Ervilhinhas disse...

Olá Linda,

Queria responder-te, mas não tenho o teu mail. Manda-mo para cordefesta@hotmail.com.

Beijinhos,
Carla