sábado, 30 de junho de 2007

Decoração em papel... ... ...

como sempre o papel é um material indispensável para mim... ... ... e então quando se trata de criar ambientes, ainda mais. Porque, o que o papel nos proporciona é infindável.
Este ano, e como já foi descrito, o tema da festa serão as borboletas e para tal teria de arranjar uma forma de ter borboletas espalhadas por toda a festa. Tal como já tinha mostrado,
a ideia da revista Living da Martha Stewart, era a alternativa mais bonita e interessante. Mesmo assim, não parei de procurar um furador que me facilitasse o trabalho, é que ainda vão ser bastantes!!! !!! !!!

Numa visita à
Mãos à Arte esta semana com a minha amiga Paula, descobri que a Ana tinha exactamente o que procurava: um furador com borboletas, mas melhor ainda, três tamanhos diferentes.
Claro, não hesitei um segundo...trouxe os três comigo e assim poderei fazer as borboletas que desejar, sem precisar de molde, lápis, tesoura e muitas horas de trabalho. É que as borboletas irão enfeitar 5 balões de luz [cada um com 24 borboletas de 3 tamanhos diferentes e 3 cores diferentes] mais 20 balões rosas e brancos [cada um com 2 borboletas de 2 tamanhos] que serão distribuídos pelos meninos e meninas que nos irão alegrar com a sua presença... ... ... e depois no local, não do crime, mas da festa, mais ideias para borboletas irão surgir, tenho a certeza!!! !!! !!!

Furadores e papeis

Mas felizmente irei ter comigo uma grande amiga que logo, desde o primeiro dia, se disponibilizou para estar comigo a fazer com que as minhas ideias se podessem tornar realidade, sem pressas e sem stresses!!!!
Obrigada Mónica... ... ... na sexta-feira lá estaremos a furar, colar e sabe Deus mais o quê?!?! A rir e a por a conversa em dia, sim que as mulheres quando se juntam só fazem isso!!! Vai ser muito bom... ... ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tens que agradecer. Fico muito feliz por ajudar a criar um ambiente fantástico para a festa do teu docinho. Ela merece!!!