sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Os preparativos...

Ainda faltam 5 meses, mas eu já ando com as ideias as borbulharem para o 3.º aniversário da Inês...
Para já fica o tema: bolinhas de sabão...

Em breve contarei os detalhes de como irei colocar a ideia em prática!!!


Bolinhas de sabão porque a Inês adora!!! Nem imaginam a alegria dela quando lhe comprei uma "coisinha" de fazer bolas de sabão.... alegria total com palmas muito "que xiu, biá Mamã" (tradução: que lindo, obrigada Mamã) e assim nasceu a ideia!!!

Até breve com mais notícias...


5 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Amiga,

Que saudades!! Quando abri a caixa de correio e vi um mail teu fiquei tão feliz.
Adorei o facto de teres reaberto o blog das festas da Inês (que deve estar enorme e linda).. o tema da próxima festinha.. o que dizer.. a tua cara!!
ADOREI!!
Continua a dar noticias, por favor!!
Beijinhos dos 3 de cá para as 2 daí!
Pat

Princesas Ervilhinhas disse...

Cá esperamos!! :-D

Bjs,
Carla e Beatriz (29m)

Docinho disse...

Já estou ansiosa!
Por aqui as bolinhas fazem muito suceso também!

Beijo a flutuar

Anônimo disse...

Olá,

Tou muito triste!
Só vimos os primeiros preparativos..o resto???
Tenho saudades.
Quero uma foto da Inês.

Beijos da ILda, Fábia e Catarina.

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Falhou-me o aniv da Inês mais linda do Porto e arredores!
Tenho tantas saudades vossas!!
Novidades, não há??
Fico à espera de notícias e actualização deste blog maravilhoso, Kika!

Beijinhos para as duas daí, dos três de cá.