quinta-feira, 12 de julho de 2007

Preparar, preparar

tudo e sem falhas...era o mote!!!
A partir de quarta-feira foi sempre assim, preparar tudo ao detalhe. E isso demora tempo e requer muita paciência.
Para me ajudar tive a preciosa ajuda do Sr. Zé e da Zulmira que tiveram a paciência de colocar as lonas por cima da ramada que cobre o terreiro de casa para que o sol não torrasse a comida e as bebidas!!!
Na sexta-feira recebi a Mónica e o Francisco cheios de energia para trabalhar, e nem imaginam a ajuda que me deram...rapidamente colamos as 24 borboletas em cada um dos balões de papel e enchemos vários balões!!! No dia da festa foi a vez de levar toda a mobília de jardim para o mesmo e abrir guarda-sóis, espalhar cadeiras e mesas, pufs e colchões...fazer a decoração de flores e velas e distribuir tudo...começamos às 8 da manhã e terminamos às 3 da tarde sem parar, só para beliscar um salgadinho que a Avó Milú fritava...
E a indispensável ajuda da minha Mamã que organizou a casa para receber todos e no dia fritou 3 centenas de salgadinhos e fez uma maravilhosa bola de carne!!!
Bom, não esquecer a aniversariante que se portou muito bem e deixou fazer tudo sem andar a fazer birrinhas e o meu cãozinho que andava a supervisionar tudo, para ver se nada estava fora do sítio!!!
Sem a ajuda de todos, nada seria possível, por isso aqui fica o meu muito obrigada virtual mas de coração.... OBRIGADA...

Ajudantes de batalha

Nenhum comentário: